Amor, fique mais um pouco
Quero sentir-lhe mais um tempo
Desfrutar de seus carinhos
Ter você em meus braços,
Pelo menos desta vez.
Não se vá agora, amor
Faça-me companhia
Não me deixe aqui, ao abandono
Fique comigo,
Pelo menos desta vez.
Faça-me feliz, meu amor
Toma-me para ti, me domine
Me ame, me beije.
Fique mais um pouco,
Pois o sol já vai nascer.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
domingo, 25 de abril de 2010
Anjo
Dorme, meu anjo
O mundo lá fora está agitado.
Porém, durma, meu anjo
Pois não há nada para se ver
Não há nada que mereça suas virtudes
Muito menos a sua atenção
Não há motivos para ficar acordado, meu anjo
Pelo menos, não agora.
Dorme, meu anjo
Que já não há mais ninguém feliz
A felidade já arrumou as malas
Ela está indo embora.
Reze para ela voltar, meu anjo
Antes de cair no sono
Quem sabe quando acordares,
Ela esteja aqui.
Se não estiver, por favor, meu lindo anjo
Apenas volte a dormir.
O mundo lá fora está agitado.
Porém, durma, meu anjo
Pois não há nada para se ver
Não há nada que mereça suas virtudes
Muito menos a sua atenção
Não há motivos para ficar acordado, meu anjo
Pelo menos, não agora.
Dorme, meu anjo
Que já não há mais ninguém feliz
A felidade já arrumou as malas
Ela está indo embora.
Reze para ela voltar, meu anjo
Antes de cair no sono
Quem sabe quando acordares,
Ela esteja aqui.
Se não estiver, por favor, meu lindo anjo
Apenas volte a dormir.
Assinar:
Postagens (Atom)
